ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304 SAÍDA PARA TIBAU-RN EM MOSSORÓ.


Um acidente com vítima fatal foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no inicio da noite desta sexta-feira, 24 de Maio de 2019, em frente ao bairro Redenção na BR 304, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações colhidas pela PRF, mãe e filha trafegavam pela rodovia numa motocicleta do tipo Traxx Moby quando foram fazer o retorno e foram colhidas violentamente por um Palio de cor branca, que seguia no mesmo sentido.
Maria Rosemira Gomes da Silva, de 49 anos, que vinha na garupa não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. A sua filha por nome de Meire Kelly da Silva, de 21 anos, que conduzia a moto, ficou com escoriações pelo corpo e foi socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
O motorista do Palio permaneceu no local e conversou com os policiais da PRF, e em seguida foi levado pra à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Após os procedimentos no local, o corpo da dona de casa foi periciado e removido pelo ITEP para sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
(Passando na Hora)


Comentários