Jovem sofre acidente grave na praia de Barreiras, em Icapuí

Caio César Pinheiro é natural de Mossoró/RN
e atualmente reside na comunidade de Melancias
de Baixo, zona rural de Icapuí (Foto: Facebook)

A vítima estava em uma motocicleta e bateu em um pedaço de poste velho, que estava na areia da praia de Barreiras, em Icapuí

Aconteceu na tarde deste sábado (05/09), um grave acidente envolvendo uma motocicleta Honda, modelo XRE 300cc, na comunidade de Barreiras.

De acordo com as primeiras informações, a vítima trata-se de Caio César Pinheiro. O mesmo é natural de Mossoró e atualmente reside na comunidade de Melancias de Baixo. A vítima se dirigia em sua moto, juntamente com um garupa, para pegar uma blusa do Rally dos Brutos, que acontece amanhã rumo a cidade de Jaguaruana, quando perdeu o controle e veio a bater em um pedaço de poste velho, que estava na areia da praia de Barreiras, em Icapuí. 

O atendimento de primeiros socorros foi realizado pela ambulância do Hospital Maria Idalina Rodrigues de Medeiros e em seguida, entubado e será encaminhado para Fortaleza.

Ainda segundo informações, a vítima teve um corte profundo na região da cabeça e teria sofrido um TCE (Traumatismo Crânio Encefálico). 

Um helicóptero da Policia Militar do Ceará veio para fazer a remoção da vítima para a Capital, Fortaleza.

A vítima requer bastante cuidados e o seu estado é considerado gravíssimo.

fonte : peixe gordo news

Comentários