Prefeitura Municipal de Tibau realizou a Páscoa do Centro de Convivência Cínthia Lívia



A Prefeitura Municipal de Tibau por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social realizou na tarde de ontem a páscoa no Centro de Convivência Cínthia Lívia. 

No evento  foi destacado para os participantes que Jesus é a nossa verdadeira páscoa. Os participantes do grupo compartilhar e adolescentes apresentaram a capoeira e uma música falando da páscoa coreografada. 

A vice prefeita e secretária Lidiane Marques juntamente com o Coordenador do órgão Manoel Nascimento entregou ovos de páscoa a todos os participantes. O evento ofertou aos usuários algodão doce, pipoca e cachorro quente. A secretária ainda trouxe 2 pula pulas proporcionando a alegria da criançada. Foi notório ver o sorriso no olhar de cada criança.

“É emocionante assistir nossos usuários participando das atividades, demonstrando interesse pelo conhecimento e, ainda, abrilhantando eventos como este. É possível perceber a alegria deles nas oficinas praticando esportes e brincando. É possível acreditar em dias melhores”, Disse Lidiane Marques.

Agradece a coordenação pela presença e participação de todos










Comentários