POLICIA MILITAR ATRAVÉS DO DESTACAMENTO DE GROSSOS APREENDE DROGA NA CIDADE E PRENDE DUPLA ACUSADA POR TRÁFICO.

Por volta das 13 horas de quarta-feira, 03 de abril de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, ao comando do Sargento Moura, apreende droga e prende dois acusados por tráfico.
A guarnição policial composta pelo Cabo Marcio o Soldado Oliveira, diligenciavam diligencia no intuito de abordar dois indivíduos que estariam comercializando entorpecentes embaixo de um moinho, as margens de uma vala que circunda a cidade, mas precisamente num local denominado Suvaco da Cobra, pois desde o último sábado (30/03/2019), que outras equipes do destacamento vinham realizando diligencia no intuito de prendê-los, mas sem êxito, pois a dupla sempre se evadiam do local com a aproximação da viatura.

Diante de tantas denuncias que a dupla sempre estariam vendendo droga naquela localizada, nesta quarta-feira, (03/04/19), a guarnição composta pelo Cabo Marcio e o Soldado Oliveira, mudaram o itinerário pegando a dupla de traficantes de surpresa, o individuo identificado como CRISTIANO MELO DE MENDONÇA tentou desfazer de um pacote pequeno, jogando ao chão, que foi pego pelos militares, ao abrir foi localizado a droga, maconha, crack, cocaína e R$ 14,00 em dinheiro.
Diante da situação e a constatação do trafico de droga os militares deram voz de prisão a CRISTIANO MELO DE MENDONÇA e a seu comparsa MARLON ARAÚJO DA COSTA, a ocorrência foi apresentada pelos militares ao DPC. Renato da Silva Oliveira na Delegacia de Policia Civil de Areia Branca, onde foi realizado o flagrante delito em desfavor da dupla, por infringir os artigos 33 e 35 ambos da Lei 11.343/06, em seguida encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça (4DZ PATRULHA)

Comentários