Operação entre Polícias do Icapuí é Aracati prende assaltantes que agiram em comércio em Icapuí no final da tarde de ontem.


Quinta-feira, 14 de março, por volta das 17h30min, na localidade de Vila Nova, em Icapuí-CE, dois homens portando armas de fogo invadiram um mercadinho e

anunciaram um assalto fazendo como vítima o proprietário do estabelecimento e levaram uma quantia em dinheiro cujo o valor não foi especificado, e ainda alguns pertences como: 02 (dois) aparelhos celulares e 01 (um) notebook.

Após o roubo os suspeitos fugiram com destino ignorado. Em meio as diligências, PMs encontraram abandonada na mesma localidade uma motocicleta Honda CG 125cc Fan KS, de cor vermelha, placa NRC 1753, que de acordo com as investigações teria sido utilizada pela dupla de assaltantes, os quais ainda estavam sendo procurados. O veículo foi recolhido à DPC local para as devidas averiguações sobre sua procedência.

Imagens da ocorrência onde PMs abordaram cinco indivíduos, na.manhã de hoje em Aracati
Nesta manhã desta sexta-feira 15/03/19, após denúncias recebidas pelo destacamento de Icapuí/CE, iniciou uma operação integrada entre BPTUR, PM ICAPUÍ, PM Aracati e Policia Civil que efetuaram a prisão de elementos acusados  do assalto ocorrido na comunidade de Vila Nova em Icapui na tarde de ontem (quinta-feira 14)

Comentários