TRÊS PESSOAS PRESAS EM TIBAU COM CARRO ROUBADO E ARMA DE FOGO APÓS PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS COM A PM.




Por volta das 19 horas de segunda-feira, 14 de janeiro de 2019, policiais militares  lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Miguel, receberam informações via radio do CIOSP, dando conta que um veículo tipo Chevrolet/Ônix de cor branca, ano 2017/2018, placa QGI 0174, que tinha sido roubado na Cidade de Mossoró e os acusados seguiram com destino a Cidade de Tibau.



A guarnição policia composta pelos Cabos Lima e Wellington, iniciaram diligencia no intuito de localizar o veículo e os acusados, há 7 km da Cidade de Tibau o veículo foi visualizado pelos militares, dando inicio uma perseguição policial ao veículo, as viaturas da Rocam, do 2º DPRE e Ambiental se juntaram a VTR Tibau, havendo uma troca de tiros entre policiais e acusados, onde dois indivíduos foram alvejados.

Os feridos foram levados na própria guarnição policial para atendimento médico no Hospital Municipal de Tibau, sendo identificados como sendo: JACKSSON BEZERRA DE SOUSA LIMA, 28 anos, NAEDSON CARAPINTA VIEIRA, 19 anos e ANDREZA MICAELY DA SILVA de 28 anos.

Após atendimento médico os acuados serão apresentados na Delegacia de Policia Civil de Plantão, juntamente com o veículo roubado e a arma de fogo apreendida, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor dos três. Ficando a disposição da justiça. (4DZPATRULHA)

Comentários