Educação divulga calendário de matrículas nas escolas da rede municipal

Imagem Blog TVT

Vice-prefeita, Lidiane Marques, secretaria Socorro Nascimento e a primeira-dama, Viviane Rebouças, na entrega de material escolar no ano passado 

A Secretaria Municipal de Educação, do município de Tibau, divulgou o calendário de matrículas para o ano letivo de 2019 na rede municipal de ensino.
O primeiro momento, as inscrições começam para as escolas do Ensino Fundamental, nesta segunda-feira, 7, e segue ate o dia 31 de janeiro.
Já o segundo momento, terá inicio no dia 4 de fevereiro e segue ate o dia 15 de fevereiro, para as inscrições da Creche Santa Terezinha.
Assim, os pais e responsáveis já podem, a partir da segunda-feira, 7, se direcionar até a unidade de ensino em que o filho frequenta para renovação da matricula ou solicitação de remanejo para outra escola dentro da rede.
O início das aulas esta previsto para o dia 18 de fevereiro.
JORNADA PEDAGÓGICA
Nos dias 14 e 15 de fevereiro, a SME estará realizando a VII Jornada Pedagógica, momento em que, segundo a secretária de Educação, professora Maria do Socorro do Nascimento, tem por objetivo alinhar as expectativas e preparar ainda mais os profissionais para o ano letivo, capacitando-os para o processo educacional.

Comentários