INDIVÍDUO PRESO EM AREIA BRANCA ACUSADO DE ARROMBAR POSTO DE COMBUSTÍVEL NA ENTRADA DA CIDADE.


Na tarde de quarta-feira, 31 de outubro de 2018, por volta das 16 horas, o proprietário do posto de combustível que fica localizado na entrada da Cidade de Areia Branca na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, após verificar imagens da câmara de monitoramento do referido estabelecimento, fornecendo as imagens aos policiais da 2ª Companhia de Policia Militar que tem o comando do Capitão Sávio Diomedes.
De pose das imagens os militares das Rádios Patrulhas 1127 e 1225 composta pelos Sargentos Brito e Genival e os Cabos Antônio e Wesley, com apoio do APC Jean, se organizaram e fizeram uma incursão até o Bairro IPE, localizando e prendendo a pessoa de: FRANCISCO JOSÉ ANTÔNIO DA ROSA, 34 anos, conhecido como TICO, residente na Rua Eduardo B. de Queiroz, s/n, no Bairro Ilha.

Após ser preso TICO foi a sua residência com os policiais aonde foi localizado o motor, como também informou o nome do seu comparsa a policia. Em seguida foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil da Cidade, para a realização dos procedimentos de flagrante delito em seu desfavor, ficando preso a disposição da justiça. Por : 4DZ PATRULHA

Comentários