Desavença familiar termina com filho ferindo o pai a golpe de machado em Serra do Mel-RN


Nesta segunda-feira, 10 de setembro de 2018, por volta das 11h40min, aconteceu uma desavença familiar na Vila Santa Catarina na Cidade da Serra do Mel na Região Costa Branca do estado do Rio Grande do Norte.



De acordo com as informações do Sargento Valdemir, comandante do Destacamento de Polícia da Cidade, Tiago Marcelino da Silva,30 anos, chegou embriagado na casa do cunhado quebrando tudo. Seu pai Francisco de Assis da Silva,58 anos, foi ao local tentar conte-lo, mas sem êxito, entraram em luta corporal.

Outro filho de Francisco de Assis Francinildo da Silva, 22 anos, que tem problemas mentais se envolveu na briga, sendo atingido com pauladas pelo pai, então o mesmo se armou com um machado e desferiu um golpe contra pai.
A VTR/Serra do Mel, composta pelo Sargento Valdemir comandante do policiamento local, com apoio dos Soldados Junior e Luís Carlos, atenderam a ocorrência.

Pai e filho foram atendidos no hospital da cidade, sendo que Francisco de Assis ferido com golpe de machado foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró.

Tiago Marcelino conseguiu fugir com destino ignorado, antes da chegada da polícia. Francinildo após receber atendimentos no hospital local, foi conduzido pela VTR/Serra do Mel até a Delegacia de Polícia Civil, acompanhado da sua genitora, para a realização dos procedimentos cabíveis e legais dentro da lei.

Comentários