Homem é assassinado a tiros dentro da própria residência em Caraúbas, RN


Um homem de 50 anos foi morto com vários tiros na noite deste domingo 05, na cidade de Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu quando a vítima estava deitada em uma rede dentro de sua residência.

Segundo informações passadas pela polícia, a vítima identificada como Antônio Nogueira Fernandes, de 50 anos, conhecido como “Antônio Eletricista”, já estava deitado em uma rede na sala de sua residência no Conjunto Maria Bandeira, quando por volta das 22h15, dois elementos arrombaram a porta e executaram a vítima com aproximadamente sete tiros de arma de fogo.

A família se acordou com o barulho dos disparos, mas quando chegaram na sala os indivíduos já tinham fugido do local e Antônio Eletricista já estava sem vida.

A Polícia Militar se encontra no local. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

A Polícia Militar acionou a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró.(Icemcaraubas).

Comentários