Prefeitura de Tibau investirá em projetos de infraestrutura turística

Imagem relacionada
Imagem Marcos Moreira
A Prefeitura Municipal de Tibau viabilizou junto ao Ministério de Turismo, via Programa Nacional de Desenvolvimento do Turismo (PRODETUR), R$ 2,9 milhões para a implantação de vários projetos turísticos, dentre eles o da Sinalização Turística.
De acordo com o prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD), “Naldinho”, o projeto tem por objetivo dotar o município de orientações para o turista, visitantes e a própria população de Tibau.
Para o prefeito Naldinho, o projeto de sinalização turística vem justamente de encontro às necessidades de infraestrutura básica ao turismo.
“Independentemente de qual seja a modalidade de turismo ou o perfil do turista, é de fundamental importância que ele possa transitar bem e com facilidade”, disse o prefeito.
O prefeito entende que havendo toda uma sinalização no destino, isso é decisivo para o seu retorno ou ao de quem o turista indicar.
Naldinho ressalta a importância da empresa de consultora Certare Engenharia que o Executivo municipal contratou para desenvolver projetos nas áreas de arquitetura, engenharia e urbanismo.
“O desenvolvimento do nosso município passa também pelo turismo, precisamos investir mais nessa área que, com certeza, o município obterá resultados positivos num futuro não distante”, garantiu o prefeito Naldinho.

Comentários