Prefeitura de Tibau através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente adquiri terreno para construção de um galpão de triagem

Lideranças comunitárias com o secretario Mário Illo
A Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou uma reunião na manhã desta segunda feira (16) com lideranças comunitárias para anunciar a construção de um galpão para triagem (Coleta de produtos recicláveis) em um terreno de 100m2, com instalação de refeitório, banheiros, pias, que a Prefeitura Municipal de Tibau está adquirindo através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que tem a frente da pasta, o Sr; Mário Illo.

O terreno será localizado nas proximidades da Gangorra, nas influências do Sítio Barbosa.

Durante a reunião foi conversado com as lideranças comunitárias, que só farão parte do processo, que se cadastrar, estes terão treinamento profissional para o trabalho de triagem e terão direito a Equipamento de proteção individual (EPI), acesso ao local, já que só poderá entrar pessoas associadas (Cadastrada)

 A secretaria informa ainda que é importante que o cadastro seja feito, tendo em vista que só entrará no local quem estiver devidamente cadastrado e com crachá.

Além disso, os catadores cadastrados no município serão incluídos no projeto “Inclusão sócio produtiva de catadores de materiais recicláveis do Rio Grande do Norte”.

Faremos mais uma reunião na comunidade da Gangorra, na próxima quarta-feira, as 09h, na Capela de São Sebastião. Disse o Secretario Mário Illo.

Comentários