Operação tapa buraco recupera pavimentação em ruas de Tibau.


Dando continuidade a operação tapa buraco, a Prefeitura Municipal de Tibau através da Secretaria de Obras do Município atuou durante essa essa semana na recuperação de pavimentações de paralelepípedo em ruas de Tibau.

"Ações como essa desenvolvida pela Prefeitura de Tibau vem garantindo o bem está da cidade, aumentando e garantindo a trafegabilidade e o direito de ir e vir com segurança, além dessa outras operações como a de tapa buraco com asfalto, operações da rede de iluminação pública, limpeza de ruas e praias estão sendo feitas dentro da programação". Ressaltou Josinaldo Marcos  "Naldinho"  Prefeito de Tibau

“A presença dos buracos na pavimentação de paralelepípedo causa muito transtorno, principalmente para a mecânica do carro e motos, com a recuperação da via melhora 100%, a mobilidade urbana, vale salientar que praticamente todas essas ruas, os buracos na pavimentação são devidos as chuvas e claro com o trafego de carros e caminhões, e outras ruas que estão dentro da nossa programação vão ser beneficiadas". Disse o Secretário de obras Cleiton Marques.






Comentários