Prefeitura segue dando manutenção na iluminação pública de Tibau


Quem transita à noite pelas ruas de Tibau  tem percebido que estão mais claras. Tem sido assim quase o ano todo, e depois que a secretaria de obras tem feito um mutirão no sentido de trocar lâmpadas e reatores depois das fortes chuvas e constantes quedas de energia a cidade continua assim, fazendo com que a população sinta mais segurança.

E a Prefeitura Municipal de Tibau através da Secretaria de obras resolveram a questão da Avenida Tereza Patrício, uma das principais vias da Cidade e a que mais cresce no momento. O mutirão substituiu lâmpadas apagadas e reatores queimados por novas, fazendo com o que a via ficasse totalmente iluminada. 

Mesmo sendo final de semana a equipe fez a manutenção e fui pessoalmente averiguar o trabalho da equipe comandada pelo Secretario Cleiton Marques. 

Mesmo com apenas uma equipe, os serviços estão muito avançados. A prefeitura já executou vários pontos da cidade, atendendo os devidos reparos da iluminação. Determinei que ilumine os locais necessários, gerando mais segurança e qualidade visual para nossa cidade e foi assim com a Av: Tereza Patrício, onde pessoas de todas as idades praticam esportes e também sendo umas das que mais cresce em Tibau.”, enfatizou a prefeito Josinaldo Marcos de Sousa (NALDINHO).

 DISK ILUMINAÇÃO (84) 9 9420-6919



Comentários