Time Sport Tibau vem se destacando em vários campeonatos do RN e CE com apoio da Gestão Municipal



Com apoio da Prefeitura Municipal de Tibau que tem a frente o Prefeito que resgatou o Esporte na Cidade Praiana Josinaldo Marcos de Sousa (Naldinho) PSD, e também com o apoio do Secretario da Fazenda e transportes Alexandro Oliveira (Alex) o time do Sport Tibau vem se destacando em campeonatos de Futebol do CE e do RN.

De acordo com o diretor de esportes Wilma, o time do Sport Tibau no ultimo fim de semana participou do Abertão de Futebol do Vale que acontece na cidade de Itaiçaba-CE onde enfrentou a equipe de Franguinhos de Canoa Quebrada-CE que terminou empatado em 1x1.

O diretor de esportes vem conversando com o Prefeito Josinaldo que mesmo diante da crise vem apoiando e valorizando o esporte local, e destacou a aquisição de novos materiais e que vem novidades por ai.

Além desse campeonato em Itaiçaba-CE, o time do Sport Tibau vem participando do campeonato do CSU em Mossoró-RN com o time do Sport Tibau.

Do campeonato LDM no Nogueirão em Mossoró-RN, que pela primeira vez na historia do Município um time de Tibau participa desse campeonato com as categorias do Sub-13, Sub- 15, Sub-17 e Sub 20.

Do campeonato Master em Grossos com o time do Sub-40 do Sport Tibau e também do 4º campeonato  do Arena PH em Icapuí com o time do Ferreirão que já estão na faze do mata-mata.

Ainda de acordo com a gestão uma grade de eventos esportivos está sendo preparada para continuar incentivando a prática de esportes que estava abandonada e a atual gestão resgatou no nosso Município.




Comentários