Tibau está entre os 12 municípios que está participando do curso "Lidera Turismo"



A prefeitura Municipal de Tibau recebeu o convite para participar de curso do programa de capacitação "Lidera Turismo". Na lista estão apenas 12 cidades e Tibau é uma delas e está sendo representado pelo secretario de turismo e esportes Milton Guedes.

Com o objetivo de elevar a competitividade dos destinos e empresas turísticas na capital e interior do estado, o programa visa trabalhar o cenário turístico mundial pela visão da sustentabilidade, inovação, experiência e gestão empreendedora.

"Nós já estamos participando da capacitação, cuja primeira etapa realizou-se nos dias 24, 25 e 26 de abril, continua nos dias 23, 24 e 25 de maio e ainda teremos as etapas de junho, julho e agosto". Disse Milton Guedes

Amanhã, será deliberado o dia do WorkShop Final para apresentação do Programa Lidera Turismo. O evento coordenado pelo Sebrae tem como consultores Nelma e Richard Alves. Richard é presidente da Associação Brasileira do Turismo e Sec. turismo de Porto Seguro, na Bahia.

A apresentação dos programas acontecerá em data a ser marcada amanhã e contará c a presença das maiores autoridades do turismo no Rio Grande do Norte. 

Os únicos municípios do estado convidados para participarem dessa capacitação e construção do MAPA ESTRATÉGICO DOS DESTINOS TURÍSTICOS DO RIO GRANDE DO NORTE foram:
Natal, Extremoz, Porto do Mangue, Macau, Parelhas, Carnaúba dos Dantas, São Gonçalo do Amarante, Baia Formosa, Areia Branca, Caicó, Canguaretama e Tibau, todos fazem parte do MAPA BRASILEIRO DO TURISMO, do Ministério do Turismo.

Comentários