Prefeitura leva melhorias para ruas não pavimentadas em Tibau através da Secretaria de Obras


Prefeitura Municipal de Tibau com apoio da Secretaria de Infraestrutura, Saneamento e Habitação (SEINFRA), juntos estão fazendo um trabalho de tapa buraco em ruas não pavimentadas visando melhorar as condições de tráfego assim facilitando as vida dos moradores dessas localidades, problema esses decorrente das fortes chuvas.

A ação paliativa trata-se do espalhamento de piçarra (cascalho) nas ruas que mais sofre com as fortes chuvas, que sempre que caem em nosso município é preciso fazer novamente essas manutenções para que as ruas fiquem transitáveis. 

De acordo com o Secretario Cleiton além dessas ações paliativas que vem sendo realizado, vem sendo recuperados também ruas pavimentadas com paralelepípedo, danificadas também por consequência das fortes chuvas que em breve serão mostradas aqui.

"Gradativamente as ações vão ser realizadas em mais localidades, garantindo melhorias na trafegabilidade de ruas e estradas vicinais, permitindo que o pedestre ou o condutor de veículo, possa ter mais segurança e conforto na nossa cidade".- Disse o Prefeito Naldinho. 





Comentários