Prefeitura Municipal de Tibau realizou Páscoa na Comunidade da Gangorra


Na tarde desse sábado (07) a Prefeitura Municipal de Tibau por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Juventude que tem a frente Lidiane Marques, a Primeira Dama Viviane Rebouças e todos os funcionários da Escola Municipal Idelzuite Fernandes localizada na Comunidade da Gangorra a Páscoa para as Crianças daquela Localidade.

Em sua fala na abertura da festividade em alusão a Páscoa a Primeira Dama Viviane, pediu um minuto de silêncio em memória de Diego Áxel, filho da funcionária do município a dentista Katia Cristina Freire, que trabalhava também na Gangorra que veio a falecer.

A tarde na Gangorra contou com apresentações, pula-pula, piscina de bolinhas, algodão doce, pipocas, suco, bolo, cachorro quente além dos tão esperados Ovos da Páscoa para as Crianças e para as Mamães lembrancinhas que foram entregues pela Primeira Dama Viviane Rebouças e pela Secretaria Lidiane Marques.

"Fico muito feliz em prestar esta homenagem as nossas crianças. A Páscoa é um momento tão especial, no qual as crianças adoram, e claro, elas amam ganhar ovos de chocolate, isso faz muito bem para cada uma delas, por isso realizamos mais esta ação” e encerrou sua fala: "agradeço a todas as Pessoas envolvidas neste processo que juntos realizamos esse dia tão especial". Destacou Lidiane Marques a reportagem do Blog To Vendo Tibau.

"Saibam que fizemos o possível para proporcionar a vocês muita alegria nesta tarde. Vocês são pessoas especiais, fazemos tudo com muita satisfação, esses ovos que serão distribuídos a vocês estão recheado de muito carinho”. Disse a Primeira Dama Viviane Rebouças.













Comentários