Bandidos roubaram arma do vigilante, funcionários, e até pacientes do Hospital Regional de Angicos na noite desta quarta feira (25)

Resultado de imagem para assalto a hospital em angicos

Bandidos portando uma arma artesanal, tipo carabina adentraram no Hospital Regional de Angicos na noite desta quarta feira, dia 25, por volta das 19 horas e 30 minutos e roubaram a arma do vigilante, um revólver calibre 38 pertencente a empresa Emvipol.
Segundo informações que colhemos, eram três homens que agiram no estilo “cara limpa”, ou seja, quando os bandidos não escondem o rosto usando algum tipo de artifício com máscara tipo balaclava ou capacetes. A informação que temos ainda é que os três elementos roubaram ainda pertences, como aparelhos celulares de funcionários do hospital que estavam de plantão e até de pacientes que aguardavam atendimento no rol de entrada da unidade.  
Logo após o ocorrido os três bandidos se evadiram numa moto com destino ignorado.
Os policias militares de serviço na segunda companhia de Angicos realizaram diligências na tentativa de prender os responsáveis pelo crime de roubo da arma de fogo do vigilante da unidade hospitalar angicana, no entanto, devido a escassez de informações sobre que rumo os bandidos tomaram após o delito não lograram exito nas buscas.
As investigações sobre o ocorrido no Hospital Regional de Angicos ficarão a cargo da Policia Civil que deve abrir inquérito para apurar tanto o roubo da arma de fogo do vigilante, como de pertences de alguns funcionários e pacientes que lá estavam.   
Por : Angicos News

Comentários