Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró e Polícia Civil de São Miguel apreendem oito veículos durante operação naquela cidade

Imagem

Fim da Linha
Uma operação desencadeada nesta quarta feira 18 de abril de 2018, pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, sob o comando do Dr. Luis Fernando e por policiais civis da Delegacia de São Miguel, no Alto Oeste Potiguar, culminou com apreensão de oito veículos irregulares, considerados pela Operação como de estouro na cidade de São Miguel no Rio Grande do Norte.
Os veículos, segundo o Dr. Luiz Fernando, foram comprados através de uma financeira no estado de São Paulo e simplesmente não foram foram pagos e estavam circulando na cidade de São Miguel.
 
Ainda de acordo com o delegado de DEFUR, este esquema tem se tornado cada vez mais comum em todo o país.  Ele consiste em se adquirir, financiado, um automóvel, sendo que, posteriormente, o proprietário repassa o mesmo para uma segunda pessoa, que compra o carro a um preço inferior ao valor de mercado.
 
"Feito o esquema, tem-se os chamados carros de estouro". Na operação foi apreendido dois Corolla, duas picape Strada, um Golf, uma Saveiro e uma Toro.

Os veículos apreendidos foram encaminhados a Delegacia daquela cidade, para que o delegado adote os procedimentos na forma da lei.

Comentários