Justiça libera mais dois militares presos na operação "Intocáveis” em Mossoró


Imagem
Marcos Suell Pereira da Silva e Erasmo Fredson Moreira Silva, foram liberados

A Justiça decidiu soltar nesta quinta feira 27 de julho mais dois policiais militares que haviam sido presos na Operação Intocáveis, da Força Nacional e do Ministério Público do Rio Grande do Norte, desencadeada em junho de 2016 na cidade de Mossoró.
Os soldados, Marcos Suell Pereira da Silva e Erasmo Fredson Moreira Silva, lotados no 2º Batalahão de Polícia Militar, receberam alvará de soltura expedidos pela justiça, após audiência ocorrida na manhã de hoje no Forum Municipal Desembargado Silveira Martins em Mossoró.
Há algumas semanas atrás, a Justiça, decidiu liberar os PMs, Renixon Felício da Silva, Allan George de Menezes e Francine Nogueira da Silva Junior, que também haviam sido presos nesta mesma operação. Os três são lotados no 12º Batalhão de Policia Militar e já estão trabalhando em prol da segurança da população Mossororense
Os outros dois policiais, Gomes e Alex continuam presos, mas deverão ser liberados na próxima audiência que acontecerá em dias vindouros. Os dois receberam sinal verde da justiça para serem transferidos do Batalhão de Caicó para o 2º BPM em Mossoró.

Comentários