Clube de samba do RN homenageia as mulheres na edição de março


Evento acontece nesta quarta-feira (9) no Mercado de Petrópolis.
Cantoras Elizabeth Freitas, Silvana Martins e Renata Paiva são convidadas.


Mossoroense Elizabeth Freitas é convidada desta edição (Foto: Divulgação)Mossoroense Elizabeth Freitas é convidada desta
edição (Foto: Divulgação)
O Dia Internacional da Mulher chegou e, para aproveitar o momento e destacar o trabalho de compositoras e cantoras do Rio Grande do Norte, o Clube do Samba Potiguar homenageia as mulheres na edição de março. O evento acontece nesta quarta-feira (9) a partir das 19h no Mercado de Petrópolis, em Natal. A entrada é gratuita.
A festa acontece deste agosto de 2015 no Mercado de Petrópolis e já recebeu diversos convidados da capital potiguar. A sambista mossoroense Elizabeth Freitas vai estrear a lista de convites a artistas de outros municípios do estado e ela vem com muito brilho, trazendo composições próprias para a roda de samba que será guiada pelos músicos residentes Pedro Neto (violão), Serginho Nulance (cavaquinho), Zorro (tamborim e pandeiro) e Toninho Melé (surdo).
O repertório apresentará composições das potiguares Valéria Oliveira, Khrystal, Clara Menezes, Anna Fernandez e Alessandra Macedo, além das consagradas sambistas Dona Ivone Lara, Leci Brandão e outras. As Silvana Martins e Renata Paiva são convidadas.
Serviço
Evento: Clube do samba potiguar especial dia da mulher
Dia: 09 de março de 2016
Local: Mercado de Petrópolis, Natal/RN. Av Hermes da Fonseca, SN, em frente a Praça das Flores
Horário: 19h às 22h
Entrada gratuita
Do G1 RN

Comentários