Trio assalta loja de joias e quiosque de telefonia no Partage Shopping


 

Uma joalheria e um quiosque de telefonia que ficam na segunda portaria de acesso ao Partage Shopping Mossoró foram alvo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira, 28.
Segundo o blog Passando na Hora, cerca de três indivíduos armados renderam os seguranças e fizeram um arrastão na loja de joias levando somente as peças de ouro e fugiram pela parte de trás do shopping onde um carro com mais dois suspeitos davam apoio a ação criminosa.
De acordo com comunicado do shopping, a ação foi rápida e planejada e o sistema de segurança foi acionado imediatamente que os bandidos entraram no local.
Segundo a nota, “os registros coletados a partir do sistema de câmeras em todo o local da ação pela equipe de segurança do shopping, bem como internamente da loja, já foram entregues às autoridades policiais, para que estes ajudem na identificação dos assaltantes”.
O comunicado é finalizado ressaltando a crescente onda de violência no País e que o shopping tem feito investimentos em equipamentos e pessoal, além de intensificar a utilização de medidas preventivas no local e as lojas serão ressarcidas pelas seguradoras já acionadas.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Partage Shopping Mossoró foi alvo de assaltantes armados na madrugada desta segunda-feira. A ação dos bandidos foi rápida, planejada e teve como alvo uma joalheria e um quiosque de telefonia que ficam na segunda portaria de acesso do shopping.
O sistema de segurança do shopping foi acionado imediatamente que os bandidos entraram e a equipe de segurança dentro do shopping pediu reforço policial, porém, os bandidos efetuaram a fuga antes do contingente de policiais chegar ao local. Os registros coletados a partir do sistema de câmeras em todo o local da ação pela equipe de segurança do shopping, bem como internamente da loja, já foram entregues às autoridades policiais, para que estes ajudem na identificação dos assaltantes.
O Partage Shopping Mossoró lamenta o ocorrido e neste caso, os prejuízos (exclusivamente materiais), serão ressarcidos pelas seguradoras já acionadas. Diante do crescimento da violência em todo o país, o Partage Shopping Mossoró tem feito investimentos contínuos em equipamentos de ponta e pessoal qualificado e intensificará a utilização de medidas preventivas na busca de segurança para lojistas e clientes.

Comentários