PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA CASAMENTO COMUNITÁRIO EM TIBAU

Prefeitura Municipal de Tibau em parceria com o Cras, que tem a frente a Secretária Lidiane Marques e Cartório Único de Tibau, realizou na tarde dessa Sexta Feira (25), na Rua Pirambu na sede do Cras, um grande  evento, que teve inicio as 17:30hs, na qual proporcionou à diversas casais a oportunidade de celebrar um elance matrimonial através do Casamento Comunitário.

Cerimonial ficou lotado
A cerimônia foi oficializada pela Sra ⁠⁠⁠Vera Lúcia de Souza, representante do Cartório Único de Tibau. O casamento foi totalmente gratuito  através da parceria entre Cartório e PMT, o casamento contou com a participação de 13 casais, respectivamente acompanhados de seus Padrinhos, onde estes posaram para as fotos antes da Cerimônia com um enorme bolo de casamento, em seguida os Noivos e Padrinhos dirigiram-se a mesa para oficializar o ato solene de registro civil.


Todo o evento foi organizado pela equipe do Cras, Secretária Lidiane Marques, Janayna Keyvylana ( Coordenadora), Hissa Mota (Assistente Social), Olga Gomes (Psicóloga), Márcia Aliede (Aux:Administrativo), equipe de apoio, SCFV, CREAS, COMDICA e ornamentação do Jack Lafitt.

Estiveram Presentes além do Prefeito do Município, Josinaldo Marcos de Souza "Naldinho" [PSD], junto da Primeira Dama Carla Sabrina, os Vereadores, Nilton José, Wilton José, Francisco Florêncio, João Nolasco e Juscielzo Rebouças, também esteve Presente os Secretários Aureliano e Neidinha.


O Prefeito Municipal, Naldinho, parabenizou os noivos e ressaltou a importância da família na sociedade.
“Nosso objetivo é regularizar a situação dessas famílias perante a lei, já que a maioria são casais que moram juntos há bastante tempo, tem filhos e até neto. E, isso se torna muito gratificante devido à alegria dos casais em oficializarem a união, é como se estivéssemos casando um filho. Parabéns a todos os noivos, que o amor continue abençoando essa união”, disse o prefeito Naldinho. 



















MAIS FOTOS NESSE LINK https://www.facebook.com/media/set/?set=a.841644172621269.1073741942.339853902800301&type=3&uploaded=93

Comentários