Policia Militar de Grossos prende Homem com arma de fogo e evita possível homicídio

Na noite desta quarta-feira, 16, policiais pertencentes ao Destacamento de Grossos, realizaram a apreensão de uma arma de fogo.
Segundos os policiais militares, os mesmos estariam em patrulhamento, quando foram solicitados por um cidadão de nome: José Elizeu de Oliveira, 25 anos, natural de Aracati-CE, queixando-se de que teria sido ameaçado de morte por um colega de trabalho conhecido por Tabajara, que é vigia de um viveiro de camarão nesta cidade.
Os policiais militares, Sd PM Antunes e Sd PM Luiz Carlos 11, saíram em patrulhamento, quando próximo a um bar na entrada da cidade, avistaram um individuo com as características do acusado.
A guarnição resolveu abordar o suspeito e com ele foi encontrado uma arma de fogo, calibre .38, com capacidade para 05 (cinco) munições, sendo 04 (quatro) intactas e uma deflagrada.
O acusado foi identificado como sendo: JEFERSON GARCIA ALVES, natural de Aracati-CE, conhecido como TABAJARA, com 24 anos, atualmente residindo e trabalhando em Grossos.
O infrator foi conduzido a DP de plantão, em Mossoró, para apresentação a Autoridade Policial plantonista.

Segundo Jefferson, ao chegar no viveiro onde trabalha, efetuou um tiro de alerta para cima, como de rotina, o que causou susto no seu colega de trabalho, já que momentos antes os dois tinham discutido.


Fonte : O facho de Grossos

Comentários