Colisão entre motocicleta e veículo deixa dois mortos na comunidade de Peixe Gordo, em Icapuí

Moto bateu em um caminhão na comunidade de Peixe Gordo.
Os dois jovens que estavam na motocicleta morreram no local.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo, deixou dois mortos na tarde deste sábado (19), na comunidade de Peixe Gordo, em Icapuí.

De acordo com as primeiras informações, uma das vítimas foi identificada por "Cajueirinho", morador da comunidade de Melancias de Cima. Já a outra vítima, ainda não foi identificado, porém, segundo informações é morador da comunidade do Gravier, zona rural de Icapuí. As vítimas eram dois jovens que estavam na motocicleta e morreram no local do acidente.O condutor do veículo não foi identificado e fugiu do local do acidente.

Ainda segundo informaram, as vítimas que pilotava uma motocicleta Honda CG 125 KS, 2013/2014, placas OSD -8977, de cor vermelha, de Icapuí, iam em direção ao município de Tibau. já o caminhão F1000, de placas KIA- 9114, Mossoró-RN ia sentido Icapuí. As duas vítimas que estavam na motocicleta colidiu de frente com o veículo que estava um pouco no meio da faixa amarela.

A ambulância do hospital de Icapuí esteve no local. A Polícia Militar de Icapuí fez o isolamento do local e acionou o IML para remover os corpos das duas vítimas
 
 
Fonte : Peixe Gordo News

Comentários