ANIVERSARIANTE DE HOJE MINHA ESPOSA, AMIGA E COMPANHEIRA

 “Meu amor estou muito feliz hoje, cheio de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário. Eu quero desejar tudo de bom pra você, que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou, que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre. Quero lhe dizer que me sinto privilegiado por estar ao seu lado. Feliz aniversário do Homem que Te Ama.

 Meus dois maiores presentes, sou eternamente grato por vocês existirem na minha vida.
 Que a paz do senhor esteja sempre com você e que chuvas de benção profetizem sua vida, Se por um momento esquecer daquele que te criou, pergunta ao riacho que murmura e ao pássaro que canta ou a flor que desabrocha ou ainda a estrela que cintila e obterão a seguinte resposta: “Eu sou a dinâmica da vida e a harmonia da natureza, alguns me chamam amor, o remédio para todos os males que atormentam o ser humano.” Estendei vossas mãos que ele te conduzirá as serenas mansões do infinito sobre a luz brilhante da eternidade... Feliz Aniversário!!!” Do seu Marido, Amigo e Companheiro pra todas as horas, Te Amo.



Comentários