JOVEM MORRE E OUTRAS DUAS PESSOAS FICAM FERIDAS EM ACIDENTE DE BUGRE EM BEBERIBE

Uma jovem morreu e ao menos outras duas pessoas da mesma família ficaram feridas com o capotamento de um bugre na tarde de sábado (4), em uma duna na praia de Barra da Sucatinga, município de Beberibe/CE. No veículo, estavam sete pessoas, entre elas, Daniela Luzia Ferreira Albano, de 19 anos, natural de Chorozinho, que morreu ao dar entrada no hospital municipal.
Daniela estava com parentes na praia de Barra da Sucatinga quando iniciou um passeio na tarde de sábado com outros cinco primos e tendo como motorista Carlos Wembley de Abreu, conhecido por 'Carlinhos'. Por volta de 17 horas, o veículo capotou no alto de uma duna. As pessoas foram socorridas para o Hospital Municipal de Beberibe, onde somente Daniela entrou em estado grave, indo a óbito às 18 horas. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Wembley é considerado foragido. Conforme o inspetor de polícia João Sidônio, o excesso de peso pode ter sido a principal causa do acidente.
De acordo com a Polícia Militar, estavam no veículo: Daniela Luzia Ferreira de Almeida Albano, 19; Lucas Andrade Ferreira, 17; Francisco Wanderson dos Santos Ferreira, 11 anos; Ana Caroline Ferreira, de 19; e Carlos Wembley de Abreu. Dois outros ocupantes ainda não foram identificados.
Acidentes pelo litoral são comuns
A falta de fiscalização de veículos nas praias do Ceará é a porta de entrada para frequentes irregularidades no trânsito constatadas por todo o Litoral do Ceará. Todos os anos são registrados acidentes nas dunas e falésias de praias nos municípios de Aracati, Cascavel e Beberibe. Na maioria dos casos, os condutores de bugues não têm autorização para transporte. O desconhecimento dos caminhos sinuosos entre as dunas, por motoristas irregulares, também é um fator de risco, de acordo com Beto Andrade, presidente da Associação de Bugueiros de Canoa Quebrada, em Aracati.
 Fonte: Ceará Agora

Comentários