Tibau/RN realiza sua primeira Regata de Jangadas, em dezembro


Regata Liberdade
A Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria de Turismo, Departamento de Esporte e Departamento de Pesca, realiza no dia 14 de dezembro de 2014 a I Regata da Liberdade, dentro dos festejos de comemoração de seus 19 anos de emancipação política. A competição reunirá jangadeiros locais e convidados, divididos em duas categorias de acordo com o tamanho das embarcações. Icapuí marcará presença com a participação de aproximadamente cinco competidores.
O Secretário de Turismo de Tibau, Milton Guedes, junto com o diretor de Esporte, Márcio Júnior, e a diretora de Pesca, Sra. Socorro, tem realizado reuniões com os pescadores interessados em participar da Regata. A primeira reunião aconteceu na quinta-feira (16/10), onde foi discutido as normas do regulamento da competição e apresentação do projeto do evento. 
Cada competidor receberá uma vela, em tamanho padrão, cortada, enumerada e pintada com as marcas do evento e dos patrocinadores. Além disso, o evento terá apresentações artísticas na praia da Pedra e torneios de futebol de areia e vôleibol.
.....
TIBAU - 19 ANOS
O município de Tibau que completará 19 anos de emancipação política, no dia 22 de dezembro, prepara uma extensa programação comemorativa para festejar a data. A Administração Municipal do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho”, (PSD), juntamente com os secretários municipais elaboram projeto, tendo o secretário de turismo, Milton Guedes, encabeçado a ideia e iniciado o projeto que trará apresentação como Tibau: felicidade é viver na feliz cidade.
De acordo com Milton Guedes, a comemoração dos 19 anos de Tibau, será um momento único para que o prefeito Naldinho mostre os diferenciais que estão transformando o município em modelo político-administrativo, com pleno atendimento às demandas em educação e saúde. “A divulgação dessa nova Tibau, é importante não só para mostrar que atitudes políticas coerentes podem mudar uma situação, mas também que esse exemplo é possível de ser reaplicado com sucesso por outros municípios”, observa Milton Guedes.

Comentários