Troca de tiros nas proximidades da Estação das Artes acaba com uma pessoa baleada,outra presa e duas armas de fogo apreendidas pela PM

tiros
Erick Douglas foi baleado
tiros2
Uma troca de tiros entre dois indivíduos em via pública, foi registrada por volta das 22h40min deste sábado 07 de junho de 2014,nas proximidades da estação das artes,no centro de Mossoró.
Durante o confronto um elemento foi alvejado e outro saiu em fuga,mas foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do Hotel Caraúbas.
Segundo informações da Policia Militar, Erick Douglas de Carvalho de 19 anos de idade, residente no Bairro Belo Horizonte foi armado a procura de Pedro Ramires Rodrigues Pereira de 20 anos, residente na Rua Lindolfo Henrique de Lucena no Conjunto Alfredo Simonetti, para mata-lo.
Ainda segundo informações, a arma de Erick bateu catolé duas vezes. No revide Ramires efetuou cerca de três disparos acertando Erick na perna no calcanhar e no rosto.
Segundo informações da equipe que o socorreu para o Tarcísio Maia o projetil ricocheteou “Mudou a direção” e se alojou na cabeça do mesmo.  Erick Foi socorrido pela equipe de uma Unidade Básica “Bravo” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia e Ramires foi detido momentos depois pela Policia Militar e conduzido para a Delegacia de Plantão.
As armas que os dois portavam foram apreendidas pela policia. O revolver de Erick faltava duas munições e pode ter sido a causa de bater catolé, segundo um oficial da Policia Militar.
Familiares de Ramires informaram na delegacia de Plantão que o mesmo vinha recebendo ameaças de morte através das redes sociais e hoje um grupo passou a tarde circulando sua residência e chegou a ligar para ele avisando. Ramires já tem passagem por delegacia por porte ilegal de arma de fogo.
O câmera/Policia24 horas

Comentários