PREFEITO E PRIMEIRA DAMA DE TIBAU REALIZAM UMA GRANDE FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

 Primeira Dama Carla Sabrina ao Lado do Prefeito Levando a Mensagem as Mães
A Prefeitura Municipal de Tibau, através da Secretaria de Assistência Social e Primeira Dama Carla Sabrina realizou na tarde deste Sábado (10) uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães.
 A Av: Tereza Patrício  ficou pequena para a quantidade de mamães que ficaram na expectativa de serem homenageadas e contempladas com os brindes.

 Na oportunidade o prefeito Josinaldo Marcos de Souza parabenizou todas as mães do município e que ali estavam, afirmando que o intuito da administração é levar alegria as mães. "Nosso intuito é proporcionar um pouco mais de alegria a vocês mães. Vocês são especiais e nada mais justo que oferecer esta grande festa. Parabéns a minha e a todas as mães do Município de Tibau!”, e ainda disse que o próximo ano vai ser maior ainda.

A festa das mães contou com a participação de diversas lideranças politicas do municipio, vereadores, secretários e de outros Municípios.
Mais de cem prêmios foram sorteados entre as Mães de Tibau , Alegria , Emoção e Anciedadeos  marcou a Tarde desse Sábado que vai ficar na Historia do Município. momentos dos ganhadores dos prêmios .
 


 
 
EM BREVE MAIS FOTOS DOS GANHADORES DOS PRÊMIOS


 
 



O VICE GOVERNADOR ROBISON  FARIAS PRESTIGIOU A FESTA DO DIA DAS MÃES EM TIBAU


Comentários