Cinco pessoas são presas acusadas de trafico de drogas em Aracati-CE


 
Cinco pessoas foram presas acusadas de trafico de drogas na manhã de quinta feira 22 de Maio de 2014, no bairro Várzea da Matriz na cidade de Aracati no Estado do Ceará.
Willian Ribeiro de Oliveira, 37 anos de idade, foi preso em casa na Rua Ricardo Nunes de Deus Bairro Várzea da Matriz com cerca de 4.116 Kg de Crack, após ter sido abordado pela equipe de Moto patrulhamento, comandada pelos Sd’s Clayton e Denizard.
Por volta das 13 horas, após investigações os agentes chegaram a uma residência localizada na Travessa Santa Luzia, bairro Pedregal e prenderam Antônia do Nascimento Lima, 39 anos de idade, Cristiano Vieira de Medeiros “Bicó”, de 31, Francisco Bruno de Andrade Filho, de 30 e Franskeilton de Oliveira Carneiro, 31 anos de idade.
Segundo informações Francisco Bruno de Andrade Filho, apresentou um documento de Identidade Falsa. Na realidade trata-se do Homicida e Assaltante Pablo Diego Marcolino da Costa.
Diego responde varias broncas na justiça do Rio Grande do Norte e no Ceará, com varias passagens por delegacias. Com os mesmos foram encontrados a importância de R$ 38.217 Reais em Cédulas, diversos aparelhos celulares e alguns automóveis.
Todos os acusados, juntamente com os material apreendido foram levados para a Delegacia da cidade, onde foi feito o procedimento por trafico de drogas.
  Por : O Câmera

Comentários