Esclarecimento do Luiz Nazareno as acusações do Vereador Ferreira

O projeto Brincandoarte – A arte é de todos foi elaborado pela Associação de Educação e Cidadania Santos Dumont, através do Banco do Brasil que repassou mais de R$ 17,5 milhões às 205 iniciativas aprovadas no Projeto Voluntários BB FIA, edição 2013, batendo todos os recordes de repasse aos Fundos para Infância e Adolescência.
Conforme determina a legislação, os valores foram depositados em favor dos Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente – CDCA (municipais e estaduais), em conta exclusiva dos Fundos de Direitos das Crianças e Adolescentes, devendo as entidades reportarem-se aos seus respectivos Conselhos, gestores dos Fundos, para acessarem os recursos.

Desta forma no município de Tibau o montante de R$ 99.533,60 (noventa e nove mil, quinhentos e trinta e três reais e sessenta centavos) que patrocina o projeto: Brincandoarte – A arte é de todos, foram creditados na Agencia 0036-1 e Conta Corrente nº 47.234-4 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tibau, assim sendo os recursos necessitam da aprovação do Projeto 005/2014 que aconteça uma a Autoriza a Abertura de Crédito Especial e dá Outras Providências. Onde os recursos serão transferidos para Conta do Conselho Municipal.

Através dos recursos que foram captados serão realizados as seguintes atividades:
• Realização de 02 oficinas de Teoria Musical para os alunos iniciantes, capacitando 80 crianças, adolescentes e jovens.
• Realização de 02 oficinas de Flautas de Pífano, capacitando 50 crianças, adolescentes e jovens.
• Realização de 01 oficinas de Edição e Produção de Áudio (Sound Forge), capacitando 20 crianças, adolescentes e jovens.
• Realização de 03 oficinas de Percussão, capacitando 100 crianças, adolescentes e jovens.
• Criação da Fanfarra da cidade de Tibau – RN
• Realização de apresentações musicais nas escolas com a finalidade mobilização novos participantes
• Participação de encontros de grupos musicais


 Nota do blog : só pode fazer uma acusação quando se tem a verdade , caso contrario se torna calunia !

Comentários