CHEFE DA POLÍCIA CIVIL (DPGRAN) DE NATAL É EXONERADO APÓS SER FLAGRADO EM VIATURA COM MENOR NO MOTEL

Enquanto vídeos publicados na internet mostram policias do Rio Grande do Norte, o chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran) foi flagrado usando uma viatura da Polícia Civil não caracterizada para levar uma adolescente ao motel. Procurado pela reportagem do SBT Brasil, o delegado Odilon Teodósio negou o fato. A reportagem foi exibida no SBT Brasil. 
Se não bastasse o sucateamento da Polícia Civil no Rio Grande do Norte, as poucas viaturas que têm ainda sofrem com o desvio na hora da utilização. O chefe da Delegacia de Polícia da Grande Natal (DPGran) foi flagrado usando a viatura da Polícia Civil potiguar (não caracterizada) para ir jantar com uma jovem e, depois, entrar com ela num motel. A matéria foi exibida na noite de ontem (21), no Jornal do SBT.
Pior foi que, segundo a reportagem, a jovem que foi encontrada com o delegado Odilon Teodósio ainda é menor de idade. “Vou fazer 18 em Dezembro”, disse ela quando questionada pela equipe de reportagem do SBT.
“Ele entra no motel a recepcionista não pede a identidade dos ocupantes”, narrou à matéria, enquanto exibia imagens do veículo, dirigido por Odilon, adentrando no recinto para encontros íntimos. O delegado Odilon Teodósio foi até procurado pela reportagem do SBT, mas negou qualquer irregularidade e disse que aquilo, apesar de filmado, jamais aconteceu.
HISTÓRICO
É importante lembrar que o delegado Odilon Teodósio é um dos mais populares do Rio Grande do Norte está na chefia da DPGran não é por acaso. O policial ficou anos à frente da Delegacia de Narcóticos e participou de importantes operações de apreensão de drogas. Mais recentemente, conduziu os trabalhos da Divisão do Oeste, combatendo a criminalidade em uma das regiões mais “problemáticas” do Estado.
Além de Odilon Teodósio, a reportagem do SBT mostrou outros exemplos de desvio na utilização de viaturas da Polícia Civil no Rio Grande do Norte. E mostrou também o paradoxo entre essa má utilização e veículos que, simplesmente, não funcionam a contento e deixam, com certa frequência, os policiais “na mão”.
Após tudo isso Odilon foi exonerado pela governadora Rosalba Ciarline.
CLIQUE E VEJA A REPORTAGEM DO SBT.
fonte: focoelho

Comentários