Robinson Faria acusa Rosalba de trocar a Secretaria de Turismo pelo apoio do PR a Claudia Regina para prefeito de Mossoró.

Robinson Faria acusa Rosalba de trocar a Secretaria de Turismo pelo apoio do PR a Claudia Regina para prefeito de Mossoró.

O vice-governador Robinson Faria, PSD, fez graves denúncias contra a governadora Rosalba Ciarlini, DEM, durante entrevista ao programa Política em Debate, da Rádio Difusora de Mossoró AM – 1.170khz, neste sábado, 14.

Em conversa com os apresentadores Emerson Linhares, Paulo Linhares e Joãozinho, no  estúdio da emissora, Robinson afirmou que Rosalba fatiou o governo seguindo o critério da “politicagem”.

Um dos exemplos citados pelo vice-governador, é o caso da Secretaria Estadual do Turismo.

“Esta secretaria foi entregue ao PR, em troca do apoio do partido aos candidatos da governadora Rosalba, em Mossoró, nas eleições de 2012”, afirmou.

Ele relembrou que o PR chegou a acertar apoio ao nome da candidata a prefeito, Larissa Rosado, do PSB, em nível local.

Porém, conforme Robinson, Rosalba ofereceu a Secretaria de Turismo em troca do apoio do PR aos nomes de Cláudia Regina e Wellington Filho.

E por isso, Robinson Faria afirma, que o setor do turismo vive um dos piores momentos da história do Rio Grande do Norte.

O resultado dessa e outras jogadas é que "Rosalba está na lanterninha entre os governadores do Brasil, segundo pesquisa do Ibope".

Por Carlos Skarlack

Comentários