Indivíduo é preso pela polícia Militar de Grossos acusado de assalto

Policiais do destacamento de Grossos conduziram à DP de Plantão em Mossoró na noite de segunda feira 23 de dezembro de 2013,um indivíduo identificado como Cristiano Washington de Moreira Costa – 27 anos conhecido como Buda, morador da Rua Manoel Firmino Bairro Coqueiros.
Os policiais receberam a denúncia que Buda teria invadido uma residência no Bairro Boa Esperança,naquela cidade e além de ter agredido um senhor de idade e tomou todo seu dinheiro, cerca de R$ 130,00.
Buda,após ser preso pela Guanição da Policia Militar,confessou  que invadiu a residência do senhor conhecido como Raimundo Boquinha e tomou-lhe todo o seu dinheiro.
O mesmo, cumpria pena na cadeia de Caraúbas por assaltos e  havia recebido o benefício de relaxamento de prisão, chegou a Grossos na segunda-feira e agora, depois de novo delito, deve voltar para a prisão.
Após ser ouvido pelo Delegado de Plantão Teixeira Júnior,o acusado foi autuado no artigo 157 do Código Penal Brasileiro e vai responder por crime de assalto no presídio de Areia Branca.
Fotos Diário de Grossos

Comentários