Agentes da DIVPOE apreendem no Abolição IV equipamentos de som furtados de residência no bairro Boa Vista


Equipamentos furtados de uma residência no Boa Vista

Material furtado de uma Equipadora
Agentes da Divisão de Policia do Oeste, Divpoe,sob o comando do bacharel Renato Oliveira,apreenderam ,um vasto material de equipamentos de som,furtado no dia 15 de novembro de uma residência no bairro Boa Vista em Mossoró.
Os agentes,através de uma denuncia anônima,foram informados de que elementos estariam transportando equipamentos de som de uma residência para outra  no conjunto Abolição IV, e ao averiguar a informação se depararam  com os indivíduos que estavam fazendo a transferência do material.
Após uma busca na casa informada os agentes conseguiram localizar uma parte dos equipamentos que seriam posto a venda e a outra parte foi localizada mantada em um veículo.

Os indivíduos foram conduzidos à sede da DIVPOE,juntamente com o matrerial apreendido. Como não havia mais flagrante os elementos depois de ouvidos,foram liberdos,mas segundo o Agente Dias,o delegado Renato Oliveira vai pedir a prisão preventiva dos dois,que tiveram seu nomes ocultados para não atrapalhar as investigações.
Os agentes acreditam que tem mais gente envolvida na onda de roubo a equipamentos de som em Mossoró.

Uma parte dos equipamentos apreendidos foi furtada de uma residência que foi arrombada no bairro Boa Vista no dia 16 de Novembro onde os indivíduos  levaram uma carrocinha “Reboque” de som.
Eles retiraram todo equipamento e o reboque foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal, no dia seguinte,abandonado às margens da BR 304 sentido Mossoró/Fortaleza.
Os Agentes da Divpoe encontraram, além dos equipamentos levados da Boa vista, outros equipamentos furtados de uma equipadora. 
ocamera

Comentários