Suspeito de jogar criança em piscina no Hotel Garbos em Mossoró é indiciado


Caso aconteceu no dia 12 de outubro no Hotel Garbos, em Mossoró.
Menino de 6 anos não sabia nadar e foi retirado da água por hóspede.

Criança estava na área de lazer quando foi empurrada (Foto: Divulgação/Hotel Garbos)Criança estava na área de lazer quando foi empurrada
(Foto: Divulgação/Hotel Garbos)
O suspeito de ter jogado uma criança na piscina de um hotel de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, será indiciado por expor a vítima a perigo. O crime prevê de três meses a um ano de detenção. A informação é do delegado Nivaldo Floripes, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, que concluiu o inquérito nesta quarta-feira (14). O caso aconteceu no Hotel Garbos no dia 12 de outubro, quando um menino de seis anos foi atirada na piscina por um homem.

O delegado Nivaldo Floripes manteve a conclusão de que o suspeito não teve intenção de matar a criança. "Com base no que ouvi das testemunhas, ele queria afastar a criança e não pensou em matar, inclusive estava brincando com o menino momentos antes", conta. Ao titular da 2ª Delegacia de Polícia, o suspeito disse à época ter tomado uma atitude impensada no momento em que queria cessar a brincadeira.

No depoimento, o suspeito contou que estava na área da piscina com alguns amigos quando algumas crianças apareceram querendo brincar. “Ele contou que estava brincando com as crianças. Que elas estavam com pistolas de água, depois pegaram o macarrão de piscina e começaram a molhar as pessoas. Quando ele pediu para a brincadeira cessar, e as crianças não pararam, ele teve a atitude de jogar a criança na piscina”, disse Nivaldo Floripes.

O menino, que não sabia nadar, foi retirado da água por um hóspede que presenciou a cena. O garoto estava hospedado com a família e já estava vestido para uma festa de formatura no Garbos Recepções, vizinho ao hotel. A família veio da Paraíba para o evento. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Plantão de Mossoró.
 

Comentários