Jovem acusado de matar a ex-namorada em Apodi poderá ser transferido para Presídio de Caraúbas


O jovem Francisco Marcílio da Costa Lima, de 18 anos, acusado de matar a ex-namorada, a adolescente Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos, no último domingo (10) com disparos de arma de fogo foi preso e poderá ser transferido para o Presídio Provisório Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas/RN.

Francisco Marcílio da Costa Lima recebeu voz de prisão no dia 14, por volta das 21 horas e 30 minutos da Polícia Militar e Civil de Apodi em cumprimento a um mandato de prisão preventiva expedido pela Juíza da comarca da cidade, Dra. Katia Cristina Guedes Dias em desfavor do acusado.

De posse do mandato, o Capitão Brilhante, delegado Renato Oliveira e uma Guarnição do GTO, se deslocaram até a residência de um familiar de Marcílio e realizaram a prisão do mesmo. Francisco Marcílio tinha se apresentado a polícia, como já havia livrado o flagrante, foi ouvido e liberado como manda a lei. Mais uma vez o delegado tentou ouví-lo, mas o mesmo não quis falar sobre o homicídio, apenas ao ser perguntado se estava arrependido, ele respondeu que "sim", relatou o Delegado Renato Oliveira.

Inicialmente o acusado ficará detido no Centro de Detenção Provisória de Apodi, mas de acordo com o delegado Renato Oliveira, o jovem deverá ser transferido para a cidade de Caraúbas ou para Mossoró.

Fonte: Icém Caraúbas

Comentários