TRT-RN arrecada mais de R$ 1 milhão
e 200 mil reais durante leilão
Leilao ARRECADOU 1 milhao e 200 mil
Na manhã desta quarta-feira (12), o TRT-RN encerrou o ciclo de leilões judiciais com uma arrecadação total de 1 milhão, 218 mil reais. Durante o leilão, foram arrematados veículos, imóveis, terrenos, equipamentos industriais, móveis e material para construção, além de bens que foram retirados mediante pagamentos e acordos.
"A avaliação dos três dias de leilão é bastante positiva, pois bens foram arrematados por um valor satisfatório e ainda foram realizados acordos e pagamentos para retirada de bens na última hora", disse o juiz do trabalho Antônio Carneiro, coordenador da Central de Apoio à Execução (CAEx).
O leilão, que teve início na sexta-feira (7), reuniu bens penhorados nas varas do trabalho de Natal, Mossoró, Assú, Macau, Currais Novos e Pau dos Ferros, e os valores arrecadados serão utilizados para pagamento de dívidas trabalhistas.
A equipe da CAEx segue trabalhando no leilão e vai encaminhar os processos para as respectivas varas do trabalho. Os reclamantes serão, então, notificados para recebimento dos valores correspondentes às dívidas trabalhistas.

Comentários