PREFEITO DE ASSU IVAN LOPES JUNIOR ENTREGA ÔNIBUS, CAÇAMBÃO E MÁQUINAS PESADAS





Em solenidade realizada na Praça São João na manhã deste sábado, 22, o prefeito do Assú Ivan Lopes Júnior entregou à população do município: três máquinas pesadas, um caminhão tipo caçambão e sete ônibus escolares.
Ivan Júnior destacou que as máquinas somarão à frota da prefeitura que agora possui: duas motoniveladoras (patrol), uma pá carregadeira (enchedeira), duas retroescavadeiras e um caminhão tipo caçambão.
“Estes equipamentos irão fortalecer a manutenção de estradas e as obras que estão sendo realizadas para convivência com a seca” destacou o prefeito.
Com a chegada dos sete veículos a frota da prefeitura passará a contar com doze ônibus escolares. A Secretaria Municipal de Educação fará um novo mapeamento para redistribuir melhor as rotas e ajustar a ocupação dos ônibus para evitar excesso de lotação, garantindo mais conforto e segurança para os estudantes.
“Os ônibus ampliarão o nosso transporte escolar e tem a possibilidade de alguns serem utilizados pelo programa Bolsa Educação”, finalizou Ivan Júnior.
Após a solenidade o prefeito recebeu o carinho da população e conversou com os artesãos na feira de artesanato.(SEACOM - PMA).

Comentários