Justiça leiloará imóveis, veículos e eletrônicos em Mossoró
A Justiça Estadual de Mossoró, 1ª, 2ª, 3ª e 5ª Varas Cíveis, realizará amanhã, dia 26 de junho um leilão presencial e eletrônico de imóveis e veículos, livre de ônus. Os interessados podem dar lances online de qualquer lugar do País através do site www.leiloesjudiciais.com.br.
Serão leiloados, por exemplo, um imóvel residencial situado na Avenida Alberto Maranhão, nº 2335, Centro, Mossoró, avaliado pelo valor máximo de R$ 1.200.000,00 e imóvel comercial situado na também na Avenida Alberto Maranhão, onde funcionou a Academia Corpo Mania. A estrutura dispõe de dois pavimentos, área de construção de 908,28m², contendo no pavimento térreo uma escada, recepção, gerência, salão de beleza, loja, sala de médico, lanchonete, piscina, duas saunas, sala de relax, quatro banheiros e salão de ginástica. No 1º andar uma sala para lutas marciais, um depósito, um salão de musculação, duas salas de espera, duas salas de massagem e um banheiro.
Ainda serão leiloados uma parte ideal de fazenda com 85 hectares, sítio com 50 hectares, uma camioneta, duas motocicletas, dois reboques federais, cinco centrais de ar-condicionado, um microcomputador, 6.350 cadeiras de plástico e uma televisão de LCD de 32 polegadas.
Para participar basta o interessado ir ao local do leilão, amanhã, às 9h30, munido de documentos pessoais para pessoa física e contrato social com procuração assinada para pessoa jurídica, fazer o seu lance que é “Viva voz”. Não é preciso cadastro prévio.
Para participar do leilão eletrônico, basta efetuar o cadastro em até 24 horas antes do leilão, no site www.leiloesjudiciais.com.br e, em seguida, enviar cópias escaneadas de alguns documentos.
As Condições de Venda e Pagamento de cada leilão são elaboradas de acordo com a Legislação pertinente (Lei de Execuções Fiscais, Execuções Trabalhistas - CLT, Nova Lei de Falências, Código de Processo Civil, Provimentos, Portarias, etc) e todas as regras e ações são desenvolvidas, em conjunto, pelo respectivo magistrado ou Tribunal comitente e o leiloeiro/pregoeiro responsável pela realização do leilão.

Comentários