Acidente de carro mata adolescente de 16 anos e garoto de 12 no RN

Segundo PM, adolescente estava na direção e perdeu o controle do carro.
Colisão foi registrada na noite desta segunda (24) em Parnamirim.

Segundo polícia, carro capotou e colidiu em muro em Parnamirim (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)Segundo polícia, carro capotou e colidiu em muro em Parnamirim (Foto: Reprodução/ Inter TV Cabugi)
Um adolescente e um garoto, de 16 e 12 anos, morreram em um acidente que aconteceu na noite desta segunda-feira (23) em  Nova Parnamirim, bairro de Parnamirim, na Grande Natal. De acordo o subtenente Fabrício, da Polícia Rodoviária Estadual, o mais velho dirigia o veículo tipo Sandero de cor branca e teria perdido o controle. O carro capotou e se chocou em um muro.
As vítimas foram identificadas como Paulo Jean de Medeiros Júnior, que dirigia o veículo, e João Vitor da Costa Souza, de 12 anos. De acordo com familiares, eles voltavam de um jogo de futebol, quando aconteceu a colisão.
O acidente ocorreu por volta das 20h30 na avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim. Os dois garotos ficaram presos às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou prestar socorro. O menino de 12 anos ainda foi tirado do carro para ser atendido, mas não resistiu. “Foi  uma colisão fatal”, pontuou o subtenente.
De acordo com o subtenente, o motorista morreu ainda dentro do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirá-lo das ferragens. Os socorristas afirmaram que os corpos apresentavam várias fraturas. “Disseram que eles tinham inclusive fratura no pescoço”, detalhou Fabrício.

Comentários