Ponzinibbio rouba a cena no episódio 2: 'Sou argentino, mas sou gente boa'

'Hermano' conta história da época em que era saco de pancada na
academia quando chegou ao Brasil e promete 'revolucionar o país'

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Santiago Ponzinibbio UFC TUF Brasil (Foto: Divulgação/ UFC)Santiago Ponzinibbio comemora vitória
no  TUF Brasil 2 (Foto: Divulgação/ UFC)
É o TUF Brasil, mas o programa deste ano mostrou que o reality show é democrático e pode muito receber lutadores de outras nacionalidades também. Santiago Ponzinibbio venceu sua luta eliminatória e garantiu vaga na casa do programa. Mais do que isso, o argentino esbanjou simpatia e virou um dos assuntos preferidos dos fãs de MMA nas redes sociais.
Santiago foi responsável por algumas das melhores frases do segundo episódio do TUF Brasil 2, como em uma que ele brinca com a rivalidade entre Brasil e Argentina.
- Sou argentino, mas sou gente boa - disse ele.
Outro lutador que se destacou pelas palavras foi Juliano Ninja. Fugindo do estereótipo de lutador, o catarinense se diz adepto das aulas de etiqueta e vem se empenhando nas aulas de francês.
Confira o que de melhor foi falado pelos participantes do programa no episódio 2:
"Você sai na porrada todo dia na academia, né? No treino você está querendo ajudar o amigo. Aqui, não, você está querendo tiar o sonho de um amigo. Isso me deixa... Eu não gosto, sacou?"
Yan Cabral lamentando ter de enfrentar o amigo Rony Silva
"Será que o Jacaré estava escondido na lagoa?"
Rafael Cordeiro, em conversa com Werdum, fazendo piada com o apelido de Bruno Jacaré após lutador reagir no fim da luta
"E o Foguete foi para a lua"
De Fabrício Werdum para Rafael Cordeiro após Cleiton Foguete eliminar Bruno Jacaré
"Você sabe que perdeu. Você viu que lutou muito pior."
Namorada de Bruno Jacaré reclamando com Foguete do resultado da luta
"Se colocasse meu dedo no lugar, eu continuaria na luta."
Luciano Contini lamentando a lesão no dedo que o eliminou do programa
"Sou um cara que fala bem, que sou educado. Procuro fazer aula de etiqueta também. Faço aula particular de francês, já domino o inglês... Minha mãe sempre disse: "Meu filho, sua imagem é tudo". Admiro bastante a pessoa da Glória Kalil, até comprei dois livros dela, que estou lendo. Eu sou o novo protótipo de lutador".
Juliano Ninja mostrando um outro lado dos lutadores de MMA
"Boa, moleque!"
Rodrigo Minotauro torcendo para Thiago Jambo em uma das lutas
Luiz Dorea Rodrigo Minotauro UFC TUF Brasil (Foto: Divulgação/ UFC)Rodrigo Minotauro dá instrução para Thiago Jambo durante luta eliminatória (Foto: Divulgação/ UFC)
"Sou argentino, mas sou gente boa."
Santiago Ponzinibbio brincando com a rivalidade Brasil x Argentina
"Quando cheguei ao Brasil, eu vim com uma mão atrás e outra na frente. Vim com a ideia de começar a treinar jiu-jítsu. No começo, era assim: "Tem um argentino aí. Pau no argentino!" E era assim todos os dias, todos os dias. Só que eles cansaram de me bater, viram que eu queria aprender, e eu ganhei meu espaço".
De novo o argentino, agora contando como foi o início da vida no Brasil
SporTV.com/Combate: as últimas notícias do MMA e do UFC
"Imagina um argentino ganhando o TUF Brasil! Vou revolucionar o país! E vai ser assim."
Santiago Ponzinibbio se empolgando com a vitória sobre Thiago Bel
"Vocês são ótimos. Eu vou escolher a metade. O Werdum vai escolher a outra metade. Quem quiser amarelar, passa para o time de lá."
Rodrigo Minotauro brincando sobre a cor do time de Fabrício Werdum
"Quando você ganha uma medalha, que cor é a medalha de número 1? Amarelo. Então, quem quiser ganhar vem comigo."
Fabrício Werdum, em resposta a Minotauro

Comentários