'Nada de mais', diz sogro de Murilo Rosa sobre foto que vazou na net

Em Natal, Fernando Luiz disse que não deu importância ao caso.
Ator teve imagem íntima divulgada na rede e sofreu chantagem.

 G1 RN
Ator Murilo Rosa tem foto divulgada na internet e sofre chantagem no Rio. (Foto: Divulgação / João Miguel Júnior / TV Globo)Ator Murilo Rosa tem foto divulgada na internet
(Foto: Divulgação / João Miguel Júnior / TV Globo)
O cantor Fernando Luiz, pai da modelo potiguar Fernanda Tavares, mulher do ator Murilo Rosa, disse ao G1 que não viu nada de mais e não se sentiu constrangido com a foto íntima do genro que vazou na internet. "Isso não teve importância para a nossa família. A gente tem que se sentir constrangido com pessoas que  cometem delitos. Murilo não fez nada. Isso não abalou em nada a imagem de Murilo. Não vejo nada de mais", comentou.
Contudo, Fernando desaprova a atitude de quem divulgou a foto na rede. "É desagradável perder a privacidade. Ocasionalmente ando sem roupa em casa, um ambiente inviolável. Não acho certo que alguém invada esse espaço e divulgue momentos íntimos na internet", disse.
"Isso tem acontecido no meio das celebridades. Infelizmente não é novidade. Tem gente que quer aparecer às custas de quem é bem sucedido. Lamentável", acrescentou o sogro, que mora em Natal. "Nós da família estamos sentindo na pele esse tipo de exposição, mas estou tranquilo. Precisamos manter o equilíbrio", finalizou.

Murilo Rosa, no ar atualmente no papel do Capitão Élcio, em Salve Jorge, foi vítima de chantagem na sexta-feira (15). Segundo o advogado do ator, Ricardo Brajterman, uma foto de Murilo em um momento de privacidade com a esposa foi divulgada na internet. Segundo Brajterman, o ator recebeu mensagens de texto e uma ligação afirmando que o criminoso teria outras fotos e que também as divulgaria. Contudo, ator não sabe dizer como o homem teve acesso a essas imagens.
 

Comentários