comparecem a posse dos novos secretários de Rosalba
Por: Alex Viana - Jornal de Hoje
Maior liderança política do Rio Grande do Norte, o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB), e o seu filho, o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, deputado Walter Alves, ignoraram a solenidade de posse dos novos secretários de Agricultura, Saúde e Recursos Hídricos do governo do Estado. Garibaldi e Walter faltaram à festa da posse, ontem, na Escola de Governo, cada qual com uma "desculpa" diferente.
Garibaldi agendou sua chegada ao Estado apenas para a madrugada de hoje. Já o deputado Walter Alves não foi por, segundo ele, estar representado pelo presidente da Assembleia, Ricardo Motta. Hoje de manhã, Walter brincou com o fato, ao ser abordado pela reportagem de O Jornal de Hoje. "Não fui porque eu sou do baixo clero", disse ao repórter Ciro Marques hoje em solenidade do PMDB na Câmara Municipal.
O fato é que este é o segundo encontro da base governista que Walter deixa de ir. E o primeiro que Garibaldi evita participar. Ontem, em seu pronunciamento, o presidente do PMDB potiguar, Henrique Alves, pregou a união e disse, em dado momento, que falava em nome dele e de Garibaldi. Em conversas reservadas, é o próprio ministro que diz que não comporta mais o PMDB ficar dividido no RN, como ocorreu nas eleições de 2010.
Leia mais...

Comentários