Jon Jones faz pouco caso de desafio de Vitor Belfort após o UFC São Paulo

Campeão dos meio-pesados 'faz graça' após brasileiro pedir revanche

Jon Jones (Foto: Reprodução / Twitter)Amigo  postou foto de Jon Jones rindo do
desafio de Belfort (Foto: Reprodução / Twitter)
Campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones não se importou com o desafio feito por Vitor Belfort, que pediu publicamente por uma revanche logo após vencer Michael Bisping por nocaute no UFC São Paulo, na madrugada deste domingo. Em seu Twitter pessoal, o americano elogiou o ''chutaço'' do brasileiro no britânico, mas, quando questionado sobre o desafio por um fã, mostrou descaso.
- Parece que isso (desafiá-lo) tem sido a melhor coisa para se fazer recentemente - postou Jon Jones.
O detentor do cinturão até 93kg não parou por aí. Ele replicou  um post de um amigo que mostrava uma foto sua dando risada.
- Jon Jones rindo de Vitor Belfort o desafiando - postou o amigo.
Jones e Chael Sonnen são os atuais treinadores da 17ª edição do The Ultimate Fighter, que estreia nesta terça-feira nos Estados Unidos. Eles estão com o duelo marcado para abril. Para Belfort, a decisão do Ultimate de dar a disputa de título para o falastrão Sonnen, estreante entre os meio-pesados, foi equivocada.
 - Não faz sentido nenhum um palhaço como o Chael Sonnen lutar contra o Jon Jones. Fazer o reality show, tudo bem, mas lutar? Ele não tem história nenhuma. Deixa ele fazer o show dele, e eu luto. É o desafio que eu quero - criticou Belfort, na coletiva de imprensa após a luta de São Paulo.
Vitor Belfort lutou contra Jon ''Bones'' Jones em setembro do ano passado, aceitando a luta na categoria de cima com poucas semanas de antecedência. Apesar de aguerrido no octógono, o brasileiro acabou finalizado no quarto round.

Comentários