Base da PM é alvejada em Natal e polícia revida com operação e prisões

Ação começou na noite desta quarta-feira (19), no bairro de Mãe Luiza.
Operação resultou na prisão de 4 homens e apreensão de armas e drogas.

Do G1 RN
Uma operação do Batalhão de Choque da Polícia Militar, realizada no início da manhã desta quinta-feira (20), no bairro de Mãe Luiza, na zona Leste de Natal, resultou na prisão de quatro suspeitos e apreensão de armas, drogas e equipamentos para pesagem e prensagem de entorpecentes.

De acordo com o tenente Thales, do BPChoque, a ação ocorreu em represália a um ataque dos criminosos, que alvejaram as bases da PM no bairro, na noite desta terça-feira (18), após outra operação policial na qual foram detidas cinco pessoas, além de drogas e armas.
saiba mais
Durante a operação desta quinta, os policiais abordaram homens em atitude suspeita e, num dos imóveis revistados, encontraram uma pistola calibre 380 com três carregadores e alguns cartuchos deflagrados, além de uma considerável quantidade de maconha e crack. As drogas ainda não haviam sido pesadas e contadas pelos policiais. Além dos entorpecentes, os militares encontraram equipamentos para prensagem, separação e ainda uma balança para fracionamento de cocaína.
Conforme relato do tenente Thalles, durante a abordagem ao imóvel, a polícia foi recebida a tiros. Um dos suspeitos de liderar o tráfico de drogas e, ainda, de ter atirado contra a base da Polícia Militar no bairro foi atingido na perna. Segundo a polícia, além do suspeito ferido, mais três homens foram detidos. A identidade dos suspeitos não foi confirmada e a polícia iria decidir para qual delegacia os encaminharia para autuá-los em flagrante. As operações policiais no bairro de Mãe Luiza tem como objetivo reduzir a criminalidade e o tráfico de drogas na região.

Comentários