Pular para o conteúdo principal


UFC 148 tem maior programação da história

Eventos começam dia 3 de julho e vão até o dia da luta

Legenda: Luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a principal do evento – Divulgação/UFC
Legenda: Luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen é a principal do evento – Divulgação/UFC
Las Vegas será a sede do UFC 148, que tem como luta principal o confronto entre Anderson Silva e Chael Sonnen. Até o dia 7 de julho, quando acontecem as lutas, os fãs do esporte terão uma série de atrações especiais na cidade. O Ultimate programou uma série de eventos para abrir o combate no que chamou de sua “maior semana da história”, com direito a festas com os lutadores e feira para a torcida.
As atrações começam dia 3 de julho com a entrevista coletiva aberta para o público dos lutadores que participam do UFC 148. No dia seguinte, data da independência dos Estados Unidos, acontecerá a primeira Pool Party, uma festa na piscina, com presença de lutadores ainda a serem anunciados. À noite, outros astros do UFC vão se juntar para uma balada com os fãs.
Já na quinta-feira, os atletas que vão lutar no fim de semana farão um treino aberto para a torcida e logo depois os fãs poderão participar de uma passeata por pubs da cidade, caminhando por vários bares de Las Vegas. Para completar, a já tradicional “Fan Expo” acontece a partir da sexta-feira. A feira contará com a participação de 50 lutadores da franquia, como Junior “Cigano” e Chuck Liddell, além de outras estrelas como as Ring Girls Arianny Celeste e Brittney Palmer e o locutor oficial do UFC, Bruce Buffer.
O UFC 148 está marcado para o dia 7 de julho, no cassino MGM Grand, em Las Vegas. O evento será protagonizado pela aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen. O brasileiro Renan Barão também disputará o título interino dos galos contra Urijah Faber.

Comentários