Rony Jason sofre para perder o 'último quilo' antes da pesagem oficial

Finalista entre os pesos-penas do The Ultimate Fighter Brasil desabafa nas mídias sociais: 'Me dá revolta quando dizem que minha vida é fácil'

As últimas horas de Rony Jason não foram fáceis. O lutador, que vai disputar a final peso-pena do The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões contra Godofredo Pepey no UFC 147, vem se esforçando bastante para bater o limite de 66kg da categoria. A pesagem oficial ocorre nesta sexta-feira, às 16h (horário de Brasília).
- É nessas horas que me dá uma revolta quando falam que minha vida é facil: 36 horas sem comer e sem beber água para a pesagem oficial do UFC 147. E não consigo dormir, mas se Deus quiser serei recompensado. Obrigado a todos que torcem por mim - escreveu Rony Jason no Facebook.
Rony Jason perde peso MMA (Foto: Reprodução / Facebook)Rony Jason sofre para perder o último quilo antes da pesagem oficial (Foto: Reprodução / Facebook)
Treinador de Jason, o também lutador Bruno Machado postou na rede social uma foto do cearense na banheira. Apesar da aparência dizer outra coisa, ele garantiu que a situação está tranquila:
- Jason fazendo banheira para tirar o último quilo que falta. Tranquilidade total - escreveu Bruno.
O UFC 147 ocorre neste sábado, com transmissão do canal Combate e da TV Globo, e acompanhamento em Tempo Real do SPORTV.COM. A luta principal do evento será entre Wanderlei Silva e o americano Rich Franklin, e a outra final do TUF Brasil, na divisão peso-médio, será entre Cezar Mutante e Serginho Moraes. Fabricio Werdum e Mike Russow também duelam no card principal.
CARD PRINCIPAL
Wanderlei Silva x Rich Franklin
Cezar Mutante x Serginho Moraes
Godofredo Pepey x Rony Jason
Fabricio Werdum x Mike Russow
Yuri Marajó x Hacran Dias
CARD PRELIMINAR
Gasparzinho Medeiros x Rodrigo Damm
Delson Pé de Chumbo x Francisco Massaranduba
John Macapá x Hugo Wolverine
Thiago Bodão x Leonardo Macarrão
Marcos Vina x Wagner Galeto
Felipe Sertanejo x Miltinho Vieira

Comentários